Bebidas Caseiras Para Perder Peso

Perder peso pode ser um processo simples desde que você saiba quais receitas caseiras usar, se você quiser perder peso mais rápido é recomendado comprar o kit emagrecedor que é o womax extreme, nele vem tudo que você precisa para perder peso de forma rápida e natural.

Há algumas bebidas naturais que eu uso para desintoxicar e derramar calorias facilmente sem gastar muito dinheiro em pílulas de emagrecimento.

Além de me ajudar a perder gordura, essas bebidas também são seguras e saudáveis ​​para consumir sem nenhum efeito colateral.

Abaixo estão algumas bebidas remédios caseiros eficazes para perder peso rápido que você pode tentar:

Você precisa tomar pílulas ou bebidas caseiras para perder peso de forma rápida e gratuita?

1. Solução de Chá Verde

A popularidade do chá verde está crescendo atualmente a uma taxa muito alta do que antes; Meu palpite é que isso é desencadeado pelo potencial do ingrediente para perda de peso. Vários estudos clínicos mostraram que a cafeína e os  flavonóides encontrados nessa substância podem ajudar a aumentar a taxa metabólica, a atividade da insulina e a oxidação das gorduras. Uma pesquisa descobriu que aqueles que tomaram a solução perderam cerca de 2,9 libras após um período de 3 meses.

Outro estudo mostrou que o resultado na produção de gordura foi equivalente a 100 calorias ao longo de um período de 1 dia. Como beber para os melhores efeitos De acordo com a nutricionista certificada, Isabel K. Smith, ao preparar o chá verde, é melhor tomar cuidado para que você não ferva demais a bebida, pois isso pode destruir os compostos de catequina encontrados na solução.

Ingredientes :

  • Um pote de água
  • Folhas de chá escolhidas ou pó *

Etapas :

  • Leve a panela de água a ferver e deixe descansar por cerca de 10 minutos.
  • Despeje a água sobre as folhas de chá por 1 minuto antes de servir.
  • No entanto, o tempo de infusão pode ser reduzido ou aumentado dependendo das suas preferências pessoais.

Quando você deve beber?

Você não precisa tomar muito da bebida para perder peso. Embora os benefícios do corte de calorias possam variar dependendo da dinâmica corporal individual, eles foram presenciados tomando apenas duas e meia xícaras de solução de chá verde por dia.

O ingrediente ativo responsável pela perda de calorias é uma substância polifenólica chamada EGCG, encontrada em todas as cepas do chá verde. Além disso, uma pesquisa realizada pelo Departamento Médico da  Universidade de Maryland  concluiu que ela contém maiores quantidades de polifenóis do que outros tipos convencionais de chá.

Além disso, em um estudo publicado pela revista International Society of Sports Nutrition, descobriu-se que tomar chá verde descafeinado combinado com exercícios regulares pode aumentar a queima de gordura em até 25% e diminuir a taxa de gordura corporal em 1,6%.

Embora existam muitas variedades de chá verde disponíveis hoje, eles compartilham uma característica comum que todos eles vêm da planta Camellia sinensis. Eu também sei que eles são feitos de folhas não fermentadas.

Eu concordo fortemente com Isabel K Smith que Matcha é a  melhor marca de chá verde para perda de peso, em comparação com outros produtos é a fonte mais rica de antioxidantes e nutrientes do chá verde. Para prepará-lo, a folha inteira é aterrada e tomada como parte da bebida. Este método é diferente de outras formas de chá verde, onde as folhas são primeiro embebidas antes de o chá ser consumido.

2. Mel Cru e Canela Mix

Ingredientes :

  • Uma xícara de água morna
  • Uma colher de sopa de mel
  • Duas colheres de sopa de canela

Passos:

  • Adicione a canela ao copo de água morna, deixando esfriar por cerca de meia hora.
  • Misture o mel com a mistura e mexa até que todos os ingredientes estejam bem combinados. Nunca coloque o mel quando a água ainda estiver quente ou então torne as enzimas naturais inativas.

Eu fiz uma rotina para beber metade da solução antes de ir para a cama à noite, colocando o restante na geladeira e consumindo-o quando eu acordo de manhã cedo. A bebida deve preferencialmente ser tomada com o estômago vazio para os melhores resultados, não só ajuda a perder peso sem alterar sua dieta diária, mas também auxilia na limpeza do corpo.

Tome a solução imediatamente após acordar e aguarde 30 minutos antes de tomar o café da manhã. Quando tomado de manhã,  mel cru  e canela bebida pode ajudar a impulsionar o seu sistema digestivo, acelerando assim o metabolismo e aumentando significativamente os níveis de energia.

Antes do exercício aeróbico


Eu fiz uma rotina pessoal para tomar esta bebida caseira para perder peso rapidamente antes de realizar meus exercícios aeróbicos diários ; importa muito o que você coloca dentro do seu corpo antes de fazer qualquer exercício.

Se você se sentir constantemente exausto após o treinamento, ou apenas sentir que não tem energia suficiente para sustentar um treino, a mistura de mel e canela pode lhe dar a energia necessária para passar pelo treinamento aeróbico.

Outra maneira de tornar o seu cardio mais eficaz com esta bebida é não tomar nenhum alimento pelo menos 30 minutos depois de realizar o exercício aeróbico, e até uma hora se for conveniente para você. Isso ajudará o corpo a queimar mais gordura sua próxima refeição.

Um pequeno estudo publicado no Scientific World Journal de 2008 investigou os efeitos do mel puro sobre os fatores de risco cardiovascular, em comparação com o açúcar. Também mediu seus efeitos sobre o peso em um grupo controlado de pessoas obesas e com excesso de peso. A pesquisa descobriu que os indivíduos que tomam mel perdem cerca de 1,3% do peso corporal total, o que os cientistas chamam de pequena redução.

3. Suco de Limão e Framboesa

O limão contém vitamina C e antioxidantes que são ótimos para desintoxicação e perda de gordura. Remove toxinas do corpo, aumentando o efeito de uma enzima glutationa-S-transferase encontrada no fígado. Cal também contém flavonóides individuais que ativam o sistema digestivo e aumentam a secreção de ácidos e bile.

Por outro lado, as framboesas contêm substâncias químicas naturais chamadas  cetonas que inibem o apetite por calorias. Evita aumentos induzidos por alimentos gordurosos no peso corporal, bem como o peso dos tecidos adiposos viscerais e do fígado. Além de aumentar a perda de peso, as framboesas também são preenchidas com vitaminas C e B que promovem a saúde da pele e retardam o envelhecimento.

Ingredientes:

  • Suco de um limão inteiro
  • Meia xícara de água
  • Framboesas picadas

Passos:

  • Coloque as framboesas picadas no liquidificador, seguido do suco e da água.
  • Misture até purê e suave.
  • Adicione mais água, se desejar.
  • Despeje em uma xícara e divirta-se!

Beber sua bebida caseira depois das refeições

Eu sempre bebia isso depois de uma refeição pesada, especialmente se eu tivesse uma refeição de trapaça como recompensa por treinar na academia toda a semana. Isso ajuda meu estômago digerir melhor, e sem nenhum problema por causa dos flavonóides, ele contém.

Eu gosto de beber durante ou depois de qualquer refeição, desde que eu tome apenas pequenos goles ao invés de engolir rapidamente depois de comer. Isso ajuda a descansar meu sistema digestivo e me mantém atualizada depois de toda a comida que comi.

4. Gengibre e Água de Limão

Esta é uma das minhas receitas favoritas, pois é fácil de preparar. O limão é cheio de ácido ascórbico, que ajuda na desintoxicação e digestão também; Também estimula a produção de glóbulos brancos para aumentar a imunidade, que é crucial no processo de perda de peso, uma vez que impede que as doenças oportunistas assumam o controle. Além disso, o limão contém fibras de pectina, que muitas vezes me ajudam a me sentir satisfeito por mais tempo; Ele aumenta minha perda de peso, impedindo-me de compulsão alimentar desnecessariamente durante o dia.

Além disso, estudos mostraram que com a quantidade adequada de vitamina C do Lemon, você poderá desfrutar de um melhor sistema imunológico e energia para trabalhar e continuar com seu estilo de vida diário. Há também evidências de que beber  água de limão pela manhã pode ajudar a manter um peso saudável. Estudos mostram que beber cerca de 17 onças de água de limão aumentou a taxa metabólica em 30% para homens e mulheres.

Ingredientes:

  • 1 litro de água fresca
  • Gengibre ralado
  • Limão fatiado
  • Uma porção de suco de limão espremido

Passos:

  • Misture a água, o suco de limão e o gengibre ralado em um recipiente.
  • Agite bem.
  • Corte o limão fatiado em pedaços menores, adicionando-o à mistura.
  • Agite de novo e deixe descansar por alguns minutos, garantindo que todos os ingredientes saudáveis ​​sejam bem aproveitados.

Beber durante a manhã ou depois de malhar

Eu recomendo que você beba esta solução no início da manhã depois de acordar, e não mais tarde no dia. Isso ajudará a liberar as toxinas do seu corpo e também age como um analgésico natural.

É também uma boa  bebida  pós-treino, porque ajuda a reduzir o apetite que pode estar rugindo depois de todo esse exercício. Beba isso quando você se exercita pela manhã, uma vez que ajudará a eliminar as toxinas e o suor do seu corpo adequadamente. A bebida também pode ajudar com qualquer músculo dolorido por causa de sua produção de células que aumenta a imunidade enquanto combate a dor. Ele também contribuirá para evitar qualquer compulsão pós-treino, pois mantém você satisfeito por mais tempo.