Melhores Suplementos Para Ajudar na Perda de Peso

Muitas pessoas acreditam que os suplementos para emagrecer como o quitoplan são uma parte importante da saúde e fitness. Afinal, parece haver um novo estudo a cada semana apontando para outra vitamina ou mineral que melhora a saúde de alguma forma.

Composto que com o constante bombardeio de comerciais para pílulas de perda de peso e pós que encontramos em uma típica revista de saúde e fitness, na TV e especialmente na internet e não é de admirar que todos nós sofremos uma lavagem cerebral para pensar que é necessário suplementos para ser saudável

Aqui no Fitness Blender, estamos fazendo o que podemos para quebrar esse ciclo de lavagem cerebral, mantendo o melhor caminho para o sucesso e não o mais lucrativo para nós.

Na verdade, nos pedem regularmente para promover algum tipo de suplemento com a oferta de um corte nas vendas e, apesar de podermos ganhar muito dinheiro vendendo esses vários suplementos que escolhemos, principalmente porque queremos que as pessoas sejam verdadeiramente saudável e não poderíamos, em boa consciência, vender qualquer produto que não acreditamos que possa realmente ajudar a melhorar a saúde geral.

Todo o seu conteúdo vitamínico e mineral você deve ser capaz de obter de sua dieta. Nos poucos casos, você está ficando sem um nutriente ou outro e você é incapaz de alterar sua dieta para obtê-lo, em seguida, um suplemento pode ser necessário. Mas tenha em mente que as únicas pessoas que podem diagnosticar corretamente e prescrever legalmente suplementos são o seu médico ou nutricionista / dietista.

O que quer que você faça, nunca aceite o conselho de um personal trainer, amigo ou membro da família sobre quais suplementos tomar quantos suplementos puderem ter interações com medicamentos, assim como outros suplementos como o slim power que ajuda no processo de emagrecimento para pessoas obesas.

Uma das categorias de suplementos que podemos dizer de forma inequívoca é completamente inútil é o suplemento de substituição de refeição / perda de peso. Não só muitos produtos de perda de peso têm ingredientes perigosos, eles muitas vezes contêm doses mega de vitaminas e minerais que podem acumular-se a níveis tóxicos se tomados em uma base regular durante longos períodos de tempo.

Além disso, o uso desses tipos de pílulas e shakes não faz nada para ensinar a você como comer e se exercitar adequadamente para o resto de sua vida, que é a única maneira de realmente se tornar e permanecer saudável.

Esta é uma indústria que começou com a intenção de ajudar as pessoas a obterem nutrição que, de outra forma, não seriam capazes de obter dos alimentos e cresceu para uma indústria multibilionária que agora é mais sobre o quanto eles podem vender fazendo as pessoas se sentem inadequadas em vez de realmente tentar ajudar alguém a se tornar saudável.

Sobre Shakes e Suplementos

Mencionamos evitar shakes substitutos de refeição antes, e queríamos esclarecer que há uma imensa diferença entre um smoothie de alimentos saudáveis ​​e convenientes (bananas, frutas, etc), e um que vem em forma de pó, de um saco com uma longa linha de ingredientes misteriosos. Não recomendamos shakes substitutos de refeição para uma boa saúde ou mesmo perda de peso. Eles têm ingredientes questionáveis ​​e te ensinam quase nada em termos de comer de forma saudável e / ou controle de porções.

Para encurtar a história, você deve fazer tudo o que puder para tentar obter suas vitaminas e macro nutrientes de fontes integrais de alimentos para emagrecer de forma saudável, caso queria saber mais detalhes sobre emagrecimento veja esse Remédios Para Emagrecer de forma 100% natural.